Marina valoriza independência e não se vê
de outra forma: 'Gosto de ter minha vida'
Atriz compara sua personalidade à de Maria Isis e destaca as cenas mais marcantes que viveu em 'Império'; confira ainda belas fotos exclusivas!
Cláudia Castilho
Do Gshow, Rio
Do Gshow, Rio
A vida de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é um verdadeiro vulcão em erupção. Sempre que está tudo bem, acontece alguma coisa para abalar as estruturas da ruiva. Quando não são os pais, é a família de José Alfredo (Alexandre Nero) que tira a paz da ninfeta. Até a megera da Cora (Drica Moraes) já foi até o apartamento da jovem para importuná-la.
Vivendo intensamente a personagem, Marina Ruy Barbosa se vê diferente de Isis em diversos aspectos. "Acho que eu sempre fui mais determinada do que a Isis. O que eu não conseguiria ser é o que ela era no início da novela. Não ser independente, não ter a vida própria. Gosto de ter a minha vida, o meu trabalho, de ter as minhas coisas", conta a atriz.

A relação com a família é outro aspecto divergente entre as duas. "É muito diferente da relação dela. Me dou muito bem com os meus pais. Ela convive com aqueles pais, ama os dois, mas tem uma relação esquisita", compara. No entanto, há uma semelhança entre as duas: "Também sousweet, sou doce (risos)".
Ela ainda não esconde a felicidade e realização em fazer este papel que tem lhe desafiado como atriz. Marina tem dificuldade em escolher apenas uma cena dentre as que ela mais curtiu. "Gostei muito da cena em que o José Alfredo descobre a família da Isis. A que a Maria Marta vai lá pela primeira vez no apartamento, já que foi a primeira cena que eu fiz com a Lilia (Cabral) e foi muito importante para mim. E não poderia faltar o casamento no Monte (reveja no vídeo acima)", aponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário